20 de julho de 2010

Horário de 2010-2

Os horários das disciplinas dos cursos do IBIO para o 2º semestre de 2010 já estão disponíveis na página (www.unirio.br/ecb).
A disciplina de Geologia e Paleontologia será oferecida aos sábados especialmente para a turma que agora se encontra no 2º período do curso de Licenciatura em Biologia.

3 comentários:

  1. Olá professor Alcides,

    gostaria de saber quando serão postadas no portal do Aluno as notas da turma de Licenciatura em Ciências Biológicas que cursou a disciplina de Histologia com o professor Eli em 2009.2, pois até hoje estamos sem as notas.

    Att,

    Daniel Machado

    ResponderExcluir
  2. As notas são lançadas pelo próprio professor. Entre em contato com ele. O prazo de lançamento de notas terminou na última sexta, dia 23/07.

    ResponderExcluir
  3. No meio do período de 2010.1 nós fomos até o departamento de Histologia no IB e nos informaram que eles não poderiam mais divulgar essas notas, pois está fora do periodo vigente de quando a disciplina foi cursada, e que apenas o coordenador do curso poderia fazer isso. De qualquer forma, tentarei mais uma vez entrar em contato com eles para resolver.

    Obrigado,

    Daniel Machado

    ResponderExcluir