12 de agosto de 2010

Fundamentos da Ciência do Solo

O Professor Fábio Veríssimo, da disciplina de Fundamentos da Ciência do Solo já foi empossado. Dessa forma, a disciplina já estará sendo oferecida em agosto.
Para as turmas de 1º período dos cursos de Bacharelado em Ciências Ambientais e Licenciatura em Ciências da Natureza, as aulas começarão no dia 20 de agosto. Lembro que estas aulas serão na sala 204.
As turmas dos mesmo cursos acima que se encontram no 2º período começarão as aulas no dia 21 de agosto, às 10 horas, na sala 204 do IBIO. Como dá para notar, estas aulas serão aos sábados, para que todos os alunos do 2º período dos cursos possam cursá-la.
Lembro a todos que a quebra do pré-requisito das disciplinas de Geologia e Paleontologia (Licenciatura) e Geoprocessamento Ambiental (Bacharelado) só ocorrerá para o aluno que cursar as disciplinas concomitantemente neste semestre, e apenas neste semestre.
Assim, todos os alunos que irão cursar a disciplina de
Fundamentos da Ciência do Solo deverão fazer sua matrícula no período de complementação de matrícula.

4 comentários:

  1. Faltou falar de ciências ambientais nesse tópico professor!! Não esqueça da gente!! Contudo, excelente notícia.

    ResponderExcluir
  2. Há a possibilidade de informar aqui ou afixar na faculdade as salas onde são ministradas as disciplinas oferecidas? Se isso já ocorre, onde visualizo essas informações? Sou do 1° período de Ciências Ambientais e tenho ficado meio perdido neste início de semestre.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é estudar em 2011 na UNIRIO - Urca... em nome de Jesus vou conseguir!

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe Yuri!!!!
    Ato falho. O texto já foi corrigido.
    As aulas serão ministradas na sala 204, tanto na sexta (1º período) quanto no sábado (2º período)

    ResponderExcluir