23 de dezembro de 2010

Curso de Verão

Em janeiro terá início o curso de férias da disciplina de Complementos de Matemática II.
Apenas 30 vagas foram disponibilizadas para o IBIO. Os alunos que colocaram o nome na lista da secretaria do IBIO e que possuem as matrículas mais antigas terão prioridade.
As aulas começarão no dia 03 de janeiro às 8 h. Elas ocorrerão às segundas, quartas e sextas, das 8 às 12h. Será cobrada a presença em todas as aulas.
O término do curso está previsto para meados de fevereiro.

4 comentários:

  1. Como vamos saber quais dos alunos inscritos irão fazer o curso, pois houveram mais de 30 inscritos, entre eles alunos do 2º e 3º período. Será disponibilizado uma lista com os nomes?

    ResponderExcluir
  2. A lista com os alunos inscritos estará disponível até o dia 07/01, pois ainda não podemos inscrever os alunos uma vez que o semestre ainda não acabou oficialmente.
    A secretaria fará as inscrições a partir do dia 04/01.

    ResponderExcluir
  3. Por estar chegando agora na casa e por não saber quais são os pré-requisitos, faço a seguinte pergunta: este curso pode ser feito pelos alunos da turma de biologia 2010, 2° semestre noturno?

    ResponderExcluir
  4. Apenas os alunos do curso noturno de Ciências Ambientais podem fazer esta disciplina, pois ela tb faz parte do projeto pedagógico do curso.

    ResponderExcluir