18 de outubro de 2010

Semana de Ciência e Tecnologia

Amanhã estará começando a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na UNIRIO.
A cerimônia de abertura ocorrerá no auditório Vera Janacopulos, às 18 horas, com apresentação do bloco O Passo da UNIRIO, seguida da palestraRio de Janeiro: Novas Perspectivas Urbanas”, ministrada pelo pesquisador Leopoldo Guilherme Pio.

“Universidade: Sustentabilidade Social, Ambiental e Cultural” é o tema da UNIRIO na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2010 que permeia uma variada programação, entre os dias 18 e 23 de outubro. Além dos eventos tradicionais da Universidade, como a XII Feira de Extensão, a II Jornada de Biofísica, a II Mostra de Arte e Cultura e o II Fórum de Bolsistas de Extensão, há, também, atividades em instituições parceiras, como o II Encontro em Comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, no Instituto Benjamin Constant, o Seminário Internacional de Direito Penal, no Centro Cultural Justiça Federal e a palestra Formas de Nutrir, na Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus.

Uma novidade desta edição da SNCT são as Aulas Públicas, nas quais professores dos mais diversos cursos abrem as atividades de suas turmas ao público externo, que também pode participar das oficinas.

Acesse a programação completa da SNCT 2010 da UNIRIO em: http://www.unirio.br/uniriosnct2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário